Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Me chamo Camila,tenho 26 anos,resolvi fazer o blog,para contar um pouco da minha história,e quem sabe poder ajudar outras mães,que também perderam seus filhos.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Luiz !Um anjo que passou por minha vida!: Um anjo em minha vida!

Olá,olha eu aqui de novo...
Esses dias não esta sendo nada fácil pra mim,estou com uma saudade imensa,do meu principe,mas tenho fé em DEus que logo,vai passar,porque sei que ele esta muito feliz,e bem no lugar,que ele esta.

Um comentário:

  1. Minha querida Camila, sempre que vejo suas fotos lembro de uma lá em casa, acho que vc tinha uns 12 anos,rs, com aquele óculos, e passa todo um filme na memória. Você cresceu, eu cresci, continuamos sempre ligados, e de repente acontece tamanha situação e eu de longe sem poder ajudar. Por vezes fico triste, e sempre peço a Deus que lhe proteja, que acalente seu coraçao de mãe, e fico feliz em saber que Ele sempre lhe dá forças, e faz vc ter a certeza de que o seu principe está bem, que cumpriu sua missão, e agora continua a cumprir olhando por todos em uma esfera mais pura, que verdadeiramente é o seu lugar. Eleve sempre seus pensamentos de maneira positiva que ele com certeza irá receber suas vibraçoes.
    Fica com Deus! E se precisar sempre estarei aqui, longe, mas perto ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir