Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Me chamo Camila,tenho 26 anos,resolvi fazer o blog,para contar um pouco da minha história,e quem sabe poder ajudar outras mães,que também perderam seus filhos.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Catástrofe no Rio !!!!

Oie,eu aqui de novo,gente dessa vez,vou falar um pouco sobre a tragédia no rio,que coisa mas triste,não consigo assistir sem me emocionar,foram vidas que de uma hora pra outra mudaram completamente,familias que perderam tudo,mas o pior é perder os entes queridos,meu DEus como doeu vê,os pais enterrando seus filhos,os filhos enterrando os pais,pessoas que perderam a familia toda,só peço a DEus que ele tenha compaixão dessas pessoas,e que elas consigam refazer suas vidas,vamos pedir a Deus,que ele abençoe a vida de cada um,e que conforte o coração de quem perdeu seus entes queridos,porque não é fácil.

Um comentário:

  1. Olá Camila, obrigada pelo comentário no meu blog. Essa dor que estamos sentindo é mesmo quase insuportável, só mesmo quem vive isso é que sabe, né...Mas através dos blogs podemos trocar experiências e dividir nossas dores, e assim termos mais força para continuar.
    Abraços, e fique com Deus!

    ResponderExcluir