Quem sou eu

Minha foto
Brasilia, DF, Brazil
Me chamo Camila,tenho 26 anos,resolvi fazer o blog,para contar um pouco da minha história,e quem sabe poder ajudar outras mães,que também perderam seus filhos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um anjo em minha vida!

Bem,há exatamente um ano e três meses,eu perdia uma parte de mim,a minha vida,razão do meu viver,meu querido e amado filho Luiz Carlos,ele tinha três anos e oito meses,bem sabe quando sua vida vira de cabeça pra baixo?Que parece que o mundo desaba sobre sua cabeça?Que você se sente,perdida,vazia,que não sabe pra onde ir?Foi assim que me senti quando o perdi,minha vida havia acabado no dia 27/09/2009.
É uma dor que você pensa que vai morrer,doe fisicamente,eu achei que não iria suportar.Mas Deus me deixou outro anjo chamada:Maria Eduarda,e foi exatamente por ela,que resolvi lutar,segui a vida,e continuar vivendo.
Não é fácil,o ano de 2010 pra mim,foi um ano de começar aprender a viver de novo,aos poucos fui retomando a vida,aprendi muito nesse tempo.
O luiz foi meu melhor presente,minha maior lição de amor e de vida,me ensinou o que é ser mãe,o que é o verdadeiro amor,agradeço a Deus todos os dias,por ter passado esse tempo com ele,foram os anos mais felizes da ,minha vida,o pouco tempo que passou por aqui,foram suficientes,pra todo mundo jamais esquece-lo,só peço a Deus que continue,me dando forças,para cuidar da minha pequena,e continuar minha missão.

3 comentários:

  1. Foi uma perda para todos nós que conheciamos o Luiz, Camila. É triste, mas temos que respeitar a vontade de Deus... Luiz foi um anjo que veio abençoar sua familia, Deus deixou outro aqui na terra: Duda, e levou Luiz para ajuda-lo lá de cima a proteger todos vocês.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Mila , torco muito por vc , que Deus te conforte cada dia que passe , que a Maria Eduarda te ajude a reviver e a superar essa fase da sua vida , para todo mundo que viu o luiz , sabe que ele e uma criança mto especial e que agora e um anjo em nossas vidas , uma estrelinha que nunca vai para de brilhar !! TUDO DE MELHOR NESSE 2011 , QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE SUCESSO , PAZ , AMOR , CARINHO .. TUDO DE BOOM.. beiijinhos Gabriella ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom não vou falar sobre o luiz pois não gosto muito e também me sinto mal, mais eu quero lhe falar que nesse 2011 vamos ser muito feliz e que tudo que eu poder fazer pra lhe ajudar eu farei pode contar comigo pra tudo tá bom?
    Te Amo Melhor Irmã Do Mundo!!!

    ResponderExcluir